Viajar sem passaporte pelo mundo!
Desejo que habita os sonhos de muitas pessoas é viajar pelo mundo. Porem, antes de decolar para destinos internacionais, algumas coisas podem não sair como planejado, ai surge a questão não tenho passaporte: existem países para viajar sem passaporte?
Novas culturas, diferentes sabores e explorar paisagens deslumbrantes são experiências enriquecedoras fora a grande satisfação.
Embora o passaporte seja um documento vital para viagens internacionais, vários destinos não exigem a nessecidade do passaporte.
Para aqueles que ainda não têm esse documento em mãos, há uma porta de entrada para o mundo à fora, e é claro que nós trazemos a chave para ela à vocês: a América Latina.
América Latina! Com sua beleza exuberante e diversidade deslumbrante, uma atmosfera vibrante, apaixonada e apaixonante!
Mas qual a chave para essa porta? Bom, sabe aquele documento de identidade que você não tira da carteira? Isso mesmo, o seu RG é chave para suas aventuras internacionais!
Por isso, neste artigo o site radarviagem vai dar uma mãozinha para voce viajar sem passaporte pelo mundo, trazemos os destinos mais incríveis para se conhecer e da maneira mais simples.
Então pegue o seu RG mas tem que estar atualizado hein, confira a agenda e vamos juntos descobrir o destino da sua próxima viagem!
VENEZUELA
Além de compras acessíveis, a Venezuela oferece paisagens paradisíacas em suas ilhas tropicais, como a Ilha de Margarita e o arquipélago Los Roques.
Também abriga partes do mar do Caribe e da Cordilheira dos Andes, além do impressionante Parque Nacional Sierra Nevada.
E se você gosta de jogos, a capital, Caracas, que oferece diversos cassinos famosos e luxuosos, pode ser o destino ideal entre os países para viajar sem passaporte.
Assim, cada um desses países oferece experiências únicas, desde história e cultura até paisagens naturais deslumbrantes.
E o seu RG pode ser a chave para explorar o que a América Latina tem de melhor a oferecer.
URUGUAI
Uruguai é o destino perfeito para quem procura lugares mais calmos e repletos de beleza natural, apesar de seu território menor em comparação com outros países.
Montevidéu, a capital, oferece arquitetura encantadora e gastronomia única.
Patrimônio Cultural da Humanidade pela UNESCO, aqui temos a Colônia de Sacramento, uma cidade histórica, que foi designada como e oferece uma viagem no tempo.
Claro, para os amantes de praia, Punta del Este é um dos principais pontos turísticos do Uruguai, com suas praias incríveis e a icônica escultura “La Mano”. Nada além do seu RG durante 90 dias, você está livre para explorar todos esses pontos.
URUGUAI
Embora seja famoso por suas lhamas e por Machu Picchu, há muito mais a explorar no Peru.
Conhecer a capital, Lima, que é uma das mais bonitas da América do Sul, e as misteriosas linhas de Nazca intrigam os curiosos.
Essas linhas, com mais de 2 mil anos, permanecem um mistério, ninguém sabe como foram feitas, e qual o seu significado.
Peru promete uma bagagem cheia de lembranças inestimáveis e com apenas seu RG por até 90 dias sem passaporte.
PARAGUAI
Lar das compras acessíveis, o nosso vizinho, Paraguai!
Turistas brasileiros aqui, a estadia pode ser de até 90 dias sem a necessidade de um passaporte.
Além dos preços atrativos, a capital, Assunção, abriga prédios históricos e áreas verdes encantadoras.
Ruínas da Santíssima Trindade oferece paisagens intrigantes, onde revelam detalhes da tentativa dos jesuítas de catequizar as comunidades indígenas locais, este é um destino perfeito para enriquecer sua bagagem cultural.
EQUADOR
País considerado um dos destinos mais acessíveis do mundo, oferece uma rica diversidade de atrações.
Na capital, Quito, você pode explorar a história e a cultura do país, enquanto as Ilhas Galápagos proporcionam um cenário paradisíaco.
Viajantes aventureiros, entre os países para viajar sem passaporte, a rota dos vulcões no Equador é uma experiência única! existem 14 vulcões em todo o território, alguns ainda ativos, sua chance de explorar paisagens impressionantes e sair com histórias inacreditáveis para contar continua…
Pingback: Viajar sem passaporte pelo mundo! (continuação) - RADAR VIAGEM & TURISMO