Chegou a hora pegue o seu RG mas tem que estar atualizado hein, confira a agenda e vamos juntos descobrir o destino da sua próxima viagem!
COLÔMBIA
Se o foco é uma estadia generosa de até 180 dias sem a necessidade de um passaporte, a Colômbia é o local.
Capital, Bogotá, à histórica Cartagena e às praias de águas cristalinas do Caribe colombiano, o destino atende aos gostos de qualquer viajante cultura vibrante e paisagens deslumbrantes.
A arquitetura majestosa das cidades cria um refúgio de encanto, sem contar a gastronomia local e as tradições do povo colombiano.
CHILE
Durante até 90 dias, você pode contemplar as maravilhas desse lugar sem precisar do passaporte portando apenas do seu RG!
Uma das experiências mais diversificadas da sua vida, de um lado, você encontrará neve e montanhas, enquanto do outro, vastos desertos.
Similarmente, Santiago, a capital, é uma cidade vibrante e cosmopolita, repleta de museus, galerias de arte e vida noturna agitada.
Chile é famoso por suas vinícolas, que oferecem degustações de vinhos e vistas espetaculares.
Este com certeza é um destino onde você pode experimentar dois ambientes naturais incomuns sem a necessidade de um passaporte com excelência!
BOLÍVIA
Vamos adicionar um tempero nesse roteiro, maior deserto de sal do mundo, o Salar de Uyuni – Bolívia.
Aqui, você pode desfrutar das experiências e paisagens por até 30 dias apenas com o RG.
Além do Salar de Uyuni, o país é pontilhado por sítios arqueológicos fascinantes que intrigam historiadores e viajantes.
A Bolívia é um dos principais entre os países para viajar sem passaporte.
ARGENTINA
Ao cruzar a fronteira, você é recebido pela deslumbrante capital, Buenos Aires, frequentemente chamada de “Paris da América do Sul” graças à sua arquitetura elegante e cultura rica.
Ruas charmosas, a culinária local em bares e cafés acolhedores e espetáculos de tango apaixonantes são o cartão-postal desse lugar inesquecível!
Aprendeu como viajar sem passaporte, que tal escolher a melhor mala para sua próxima viagem basta clicar aqui.
Pingback: Viajar sem passaporte pelo mundo - RADAR VIAGEM & TURISMO